Taylor Swift pode ganhar filme por Steven Soderbergh

Créditos da imagem: Disney e Steven Soderbergh no set de Solaris/Bob Marshak/Fox/Divulgação

Filmes

Notícia

Taylor Swift pode ganhar filme por Steven Soderbergh

Diretor teria ficado fascinado por The Eras Tour

Omelete
1 min de leitura
03.07.2024, às 21H44.
Atualizada em 03.07.2024, ÀS 21H54

Steven Soderbergh pode realizar um filme envolvendo Taylor Swift. Falando no Festival Internacional de Cinema de Karlovy Vary, o diretor disse que está trabalhando em "um projeto no qual analiso empreendimentos cooperativos em grande escala" e deu exemplos, falando da cantora. As informações são do World of Reel.

"Você olha para um show de Taylor Swift, bem, olha para toda a turnê, e apenas pensa, 'Ok, isso funciona.' Todas essas pessoas, todo esse esforço, a coordenação disso, e funciona.", contou, acrescentando. "O que ela fez, o que ela está fazendo da maneira como está fazendo, ninguém jamais fez isso antes. A quantidade de controle que ela assumiu. E ela está fazendo tudo sozinha. Ninguém jamais fez isso. Está funcionando. E é um ótimo modelo.", revelou o diretor. 

Soderbergh menciona que para fazer seu filme sobre "empreendimentos cooperativos em grande escala" "ele precisa ser engraçado e deve ter algum componente musical" para envolver o público.

Resta esperar para saber se Swift aparecerá nas câmeras de Soderbergh. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.