Tarantino quer produzir série baseada em Era Uma Vez Em... Hollywood

Créditos da imagem: Sony/Divulgação

Filmes

Notícia

Tarantino quer produzir série baseada em Era Uma Vez Em... Hollywood

Diretor escreveu episódios fictícios para o filme

Julia Sabbaga
18.07.2019
13h13

Quentin Tarantino quer produzir uma série baseada em roteiros fictícios escritos no desenvolvimento de seu novo filme, Era Uma Vez Em... Hollywood. Intitulada Bounty Law, no longa a produção tem Rick Dalton no elenco, o personagem interpretado por Leonardo DiCaprio [via Deadline]:

"De assistir diferentes séries de faroeste e tudo mais, eu realmente entrei no clima de Bounty Law. Eu comeceu a realmente gostar da ideia de Jake Cahill como um personagem. Eu comecei a amar estes roteiros faroeste de meia hora", comentou o diretor. "Eu escrevi cinco episódios diferentes para uma série preto e branco e de meia hora de western, Bounty Law".  

Sobre a possibilidade realmente desenvolver a série no mundo real, Tarantino comentou: "Não consigo imaginar Leonardo querendo fazer isso. Colocar outra pessoa no lugar? Se ele quiser fazer, seria ótimo. Eu não estou planejando isso mas também tenho o rascunho para outros três episódios. Então devo escrever mais três e só fazer. Dirigir cada episódio. Eu não me importaria em fazer para a Netflix, mas gostaria de filmar em filme. Showtime, HBO, Netflix, FX. Mas ggosto da ideia de construir esta mitologia de Bounty Law e Jake Cahill". 

O nono filme de Tarantino conta com DiCaprio como Rick Dalton, Brad Pitt como Cliff Booth e Margot Robbie como Sharon Tate. Os atores Al PacinoTim RothKurt RussellMichael MadsenDakota Fanning e Damian Lewis completam o elenco. Damon Herriman, conhecido por seu trabalho em Justified, será Charles Manson.

Ambientado em Los Angeles no ano de 1969, o filme acompanha Rick Dalton (DiCaprio), ex-astro de uma série de TV, e seu dublê de longa data, Cliff Booth (Pitt), que lutam para chegar a Hollywood ao mesmo tempo em que a vizinha de Rick é Sharon Tate (Robbie), uma mulher extremamente famosa. O longa chega aos cinemas em 15 de agosto no Brasil.