Famoso cenário de Tarantino aparece em vídeo de Era Uma Vez em Hollywood 2
Cliff Booth, personagem de Brad Pitt, é o protagonista da sequência
Em um vídeo dos bastidores da sequência de Era Uma Vez em Hollywood, cujo título é As Aventuras de Cliff Booth, o protagonista interpretado por Brad Pitt é visto caminhando até um local facilmente conhecido pelos fãs de Quentin Tarantino.
Apesar de dirigido por David Fincher, o longa parece prestar uma homenagem ao diretor do primeiro filme (que atua como produtor e roteirista da sequência), já que o local que Cliff visita é nada menos do que a Big Kahuna Burger.
A hamburgueria apareceu originalmente em Cães de Aluguel, mas se popularizou em Pulp Fiction, de 1994, e apareceu em vários outros filmes do cineasta como um easter egg, se tornando um marco na cultura pop mundial e inspirando diversos estabelecimentos ao redor do mundo.
Filming of The Adventures of Cliff Booth with Brad Pitt
— Quentin Tarantino News (@QTarantino_news) September 4, 2025
Wait for it... 🍔 pic.twitter.com/yoLGHorYuv
Veja o vídeo abaixo:
Tudo sobre Era uma Vez em Hollywood 2
O novo filme acompanha o personagem Cliff Booth, de Brad Pitt do filme original, em que atuou como o dublê e motorista de Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) em Era Uma Vez... em Hollywood. Segundo relatos, o novo filme mostrará seu personagem em um novo papel dentro do sistema de Hollywood: um faz-tudo do estúdio. Uma pessoa em quem os estúdios podem confiar para resolver qualquer um de seus problemas.
Há muitas incertezas sobre o filme no momento. Alguns sites relatam que o filme é uma reencarnação de The Movie Critic, e que aquele filme, que de fato tinha Pitt especulado como ator principal, na verdade era a sequência de Era Uma Vez em... Hollywood. Outros dizem que este é outro projeto, totalmente diferente. O que se sabe é que Pitt adorou o roteiro e pediu autorização de Tarantino para encontrar outro cineasta, já que ele não queria dirigir o longa. Tarantino teria dado um "talvez", mas aprovou a ideia de Fincher, com quem Pitt trabalhou em Se7en, Clube da Luta e O Curioso Caso de Benjamin Button.
Também foi confirmado que Leonardo DiCaprio pode retornar ao longa como Rick Dalton, contudo, sua participação provavelmente será menor, já que o longa deve focar em Cliff Booth, personagem de Pitt, o que significa que o filme não deve ser uma sequência direta de Era Uma Vez em... Hollywood. Há especulações de que Margot Robbie também tem interesse em voltar.
Também especula-se que foi Tarantino quem abordou Fincher para dirigir o longa, possivelmente querendo colocar o roteiro feito em circulação, ao invés de engavetá-lo enquanto trabalha com The Movie Critic. A Netflix entrou de forma "sigilosa" e finalizou o negócio, e teria pago US$ 20 milhões pelo roteiro de Tarantino.
Lançado em 2019, Era Uma Vez em... Hollywood arrecadou mais de US$ 370 milhões nas bilheterias ao redor do mundo e venceu dois Oscar (melhor ator coadjuvante para Pitt e melhor direção de arte) a partir de 10 indicações.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários