O dublê Taraja Ramsess, que trabalhou nos dois filmes de Pantera Negra e também em Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, morreu no último dia 31 de outubro, aos 41 anos.
A notícia foi confirmada pela mãe do profissional pelo Instagram, relatando que Ramsess faleceu em decorrência de um acidente de carro, que também vitimou três de seus cinco filhos: Sundari (13 anos), Kisasi (10 anos) e Fujibo (oito meses).
"Todos que o conheciam sabiam quão especial ele era. Taraja tinha uma capacidade profunda de amar, e amava os seus filhos mais do que tudo. Ele também amava artes marciais, motocicletas e tudo relacionado ao fazer cinema. Ele tinha um senso de humor afiado, mas também podia ser tão doce quanto alguém pode ser", escreveu Akili Ramsess.
Taraja Ramsess fez sua estreia como dublê em episódios da série Constantine, em 2015, após anos trabalhando em departamentos de arte e como operador de câmera em outras produções hollywoodianas. A partir daí, ele realizou cenas de ação em outras séries, como MacGyver (2016), 24 Horas: O Legado (2017) e The Gifted (2017).
O pulo para o cinema veio justamente em Pantera Negra, levando a vários outros trabalhos de destaque, como Shaft (2019), Bad Boys Para Sempre (2020), O Esquadrão Suicida (2021), Vingança & Castigo (2021), Adão Negro (2022), Emancipation (2022), Creed III (2023) e Clonaram Tyrone! (2023).
*************
Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!