O dublê Taraja Ramsess (Reprodução)

Créditos da imagem: O dublê Taraja Ramsess (Reprodução)

Filmes

Notícia

Morre Taraja Ramsess, dublê de Vingadores e Pantera Negra, aos 41

Profissional também trabalhou na franquia Creed e na série Atlanta

Omelete
2 min de leitura
06.11.2023, às 09H11.

O dublê Taraja Ramsess, que trabalhou nos dois filmes de Pantera Negra e também em Vingadores: Guerra Infinita Ultimatomorreu no último dia 31 de outubro, aos 41 anos.

A notícia foi confirmada pela mãe do profissional pelo Instagram, relatando que Ramsess faleceu em decorrência de um acidente de carro, que também vitimou três de seus cinco  filhos: Sundari (13 anos), Kisasi (10 anos) e Fujibo (oito meses).

"Todos que o conheciam sabiam quão especial ele era. Taraja tinha uma capacidade profunda de amar, e amava os seus filhos mais do que tudo. Ele também amava artes marciais, motocicletas e tudo relacionado ao fazer cinema. Ele tinha um senso de humor afiado, mas também podia ser tão doce quanto alguém pode ser", escreveu Akili Ramsess.

Taraja Ramsess fez sua estreia como dublê em episódios da série Constantineem 2015, após anos trabalhando em departamentos de arte e como operador de câmera em outras produções hollywoodianas. A partir daí, ele realizou cenas de ação em outras séries, como MacGyver (2016), 24 Horas: O Legado (2017) e The Gifted (2017).

O pulo para o cinema veio justamente em Pantera Negra, levando a vários outros trabalhos de destaque, como Shaft (2019), Bad Boys Para Sempre (2020), O Esquadrão Suicida (2021), Vingança & Castigo (2021), Adão Negro (2022), Emancipation (2022), Creed III (2023) e Clonaram Tyrone! (2023).

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.