Morre Tanya Roberts, atriz de As Panteras e ex-Bondgirl

Filmes

Notícia

Morre Tanya Roberts, atriz de As Panteras e ex-Bondgirl

Morte havia sido anunciada precipitadamente e depois desmentida

Julia Sabbaga
05.01.2021
12h36
Atualizada em
05.01.2021
13h08
Atualizada em 05.01.2021 às 13h08

Tanya Roberts, atriz conhecida por That ‘70s Show e As Panteras, morreu na noite desta segunda-feira (4), aos 65 anos, de acordo com o TMZ. O veículo, que já havia anunciado a morte da atriz erroneamente mais cedo, informou que equipe médica confirmou a morte ao parceiro da atriz, Lance O'Brien

Nascida em 15 de outubro de 1955, Tanya Roberts começou sua carreira na década de 1970, mas teve grande sucesso na década de 1980 com o sucesso de Julie Rogers, na versão de 1980 da série As Panteras, e Stacey Sutton, a Bondgirl de 007 - Na Mira dos Assassinos. Seu último grande papel na televisão foi Midge Pinciotti, de That '70s Show.

Roberts estava internada no hospital Cedars-Sinai em Los Angeles desde 24 de dezembro, quando sofreu um colapso enquanto passeava com cachorros. No domingo, Obrien havia visitado a atriz no hospital e visto ela fechando os olhos, presumindo sua morte. Ele deixou o hospital sem falar com a equipe médica e passou a informação para o agente da atriz, que a divulgou para a imprensa na segunda-feira. Horas mais tarde, a imprensa foi informada que Roberts ainda estava viva.

O anúncio da morte foi então feito pelos médicos a O'Brien às 21h da noite do mesmo dia. A causa da morte da atriz não foi revelada.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.