People Magazine e Searchlight Pictures/Divulgação

Créditos da imagem: People Magazine e Searchlight Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Tammy Faye | Jessica Chastain e Andrew Garfield se transformam para filme; veja

Em The Eyes of Tammy Faye, Chastain e Garfield viverão casal apresentador de programa religioso

Flávio Pinto
02.06.2021, às 12H44
ATUALIZADA EM 02.06.2021, ÀS 13H09
ATUALIZADA EM 02.06.2021, ÀS 13H09

Dois anos após seu anúncio, The Eyes of Tammy Faye, filme biográfico estrelado por Jessica Chastain (Interestelar) e Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha), finalmente ganhou data de estreia nos Estados Unidos e primeiras imagens [via People Magazine]. Confira seus astros totalmente transformados: 

Baseado no documentário homônimo de Fenton Bailey e Randy Barbato, ambos do reality show RuPaul's Drag Race, o filme vai abordar a vida e a tumultuosa relação entre Tammy Faye (Chastain) e Jim Bakker (Garfield), casal apresentador do talk show religioso The PTL Club.

Ao longo dos anos, Bakker foi alvo de investigações do FBI por lavagem de dinheiro e por conduta sexual imprópria. Já Faye foi alçada à fama pela comunidade LGBTQI+ por conta de sua persona extravagante. 

Além de Chastain, que também produz o filme, e Andrew Garfield, o elenco também conta com Cherry Jones (The Handmaid's Tale), Vincent D'Onofrio (Demolidor) e Fredric Lehne (O Rei do Show). 

Produção da Searchlight Pictures, biografia será dirigida por Michael Showalter, de Wet Hot American Summer

O filme estreia dia 17 de setembro de 2021 nos Estados Unidos. No Brasil, ainda não há previsão de lançamento.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.