Tamayo Perry em cena de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (Reprodução)

Créditos da imagem: Tamayo Perry em cena de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (Reprodução)

Filmes

Notícia

Morre Tamayo Perry, ator de Piratas do Caribe, após ataque de tubarão no Havaí

O ator, surfista e salva-vidas tinha 49 anos de idade

Omelete
1 min de leitura
24.06.2024, às 09H05.

O ator, surfista e salva-vidas Tamayo Perry, que teve papéis em A Onda dos Sonhos (2002), Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (2011) e Havaí Cinco-0 (2011), morreu aos 49 anos após um ataque de tubarão. A informação é da BBC.

De acordo com o veículo, as autoridades de Honolulu (Havaí) foram notificadas de um possível ataque por volta das 13h do domingo (23), e o corpo de Perry foi encontrado próximo à praia de Mālaekahana alguns minutos depois, mutilado por várias mordidas de tubarão.

Kurt Lager, chefe do serviço de proteção oceânica de Honolulu, disse em comunicado oficial que Perry trabalhava como salva-vidas nas praias da região desde 2016: "Ele se tornou uma parte indissociável da vida no litoral norte havaiano. Sua alegria era contagiante - por mais que as pessoas o amassem, ele as amava mais ainda".

Perry também surfava profissionalmente há mais de uma década, se tornando bastante conhecido entre os apreciadores do esporte. Ele deixa a esposa, Emilia Perry.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.