Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Synecdoche, New York: Primeiro filme de Charlie Kaufman tem pôster e sinopse

Roteirista de Quero ser John Malkovich e Adaptação estréia como diretor

MH
11.06.2007, às 11H00.
Atualizada em 05.12.2016, ÀS 20H01

Sumido desde que escreveu o excelente roteiro de Brilho eterno de uma mente sem lembranças, em 2004, Charlie Kaufman está voltando em grande estilo. O roteirista de Quero ser John Malkovich e Adaptação estréia na direção em Synecdoche, New York - cujo pôster acaba de ser divulgado, junto com mais detalhes da trama.

Confira abaixo, na galeria.

Omelete Recomenda

O filme acompanha um diretor de teatro, interpretado por Philip Seymour Hoffman (Capote), que, após descobrir que tem problemas em uma visita ao dentista, decide empreender uma ambiciosa montagem: criar uma réplica de Nova York dentro de um galpão para uma peça teatral.

Synecdoche, New York - o título faz menção àquela figura de linguagem que estabelece relações de compreensão tomando a parte pelo todo, lembra? - tem ainda no elenco Michelle Williams, Catherine Keener, Samantha Morton e Tilda Swinton, todas mulheres que passam pela vida do personagem principal.

As filmagens começaram no mês passado e a estréia acontece em 2008.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.