Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Sylvester Stallone nega acusação de ter estuprado adolescente nos anos 1980

Representantes do ator enviaram comunicado à imprensa negando tudo

RG
16.11.2017, às 19H32.
Atualizada em 16.11.2017, ÀS 20H01

Sylvester Stallone chamou de "categoricamente falsa" a acusação de ter violentado sexualmente uma adolescente em 1986. (via NME)

Omelete Recomenda

Daily Mail publicou o boletim de ocorrência de uma adolescente de 16 anos que acusou Sylvester Stallone e o segurança dele, Michael “Mike” De Luca, de estupro nos anos 1980. Na ocasião, o ator tinha 40 anos e estava filmando o filme Falcão - O Campeão dos Campeões na época do suposto ocorrido. Stallone era casado com a atriz Brigitte Nielsen neste momento - os dois se divorciaram no ano seguinte.

Em um comunicado emitido sobre o assunto, um representante de Stallone disse o seguinte: "Esta é uma história ridícula, categoricamente falsa. Ninguém estava ciente dessa história até que ela tivesse sido publicada hoje, incluindo o Sr. Stallone. Em nenhum momento o Sr. Stallone nunca foi contactado pelas autoridades ou qualquer outra pessoa em relação a este assunto".

Segundo o documento publicado pelo Daily Mail, a jovem conheceu o ator em Las Vegas, em julho de 1986. A garota concordou em ir com ele até seu quarto e fez sexo consensual com o ator. Porém, ela se sentiu "muito desconfortável" quando o ator convidou seu segurança para participar.

A adolescente, então, conta que se sentiu "intimidada" e "sem escolha" e foi forçada a fazer sexo oral no segurança antes de ele penetrá-la. Na sequência, Stallone teria forçado a vítima a fazer sexo oral nele também. Os dois homens teriam ainda ameaçado bater na vítima, caso ela contasse para alguém.

A vítima prefiriu não continuar com as denúncias por se sentir "humilhada e envergonhada" e "com medo", segundo o boletim de ocorrência. Hoje aposentado, o sargento John Samolovitch era na época chefe do departamento de crimes sexuais da polícia e teria confirmado a veracidade do documento ao Daily Mail.

Assédio em Hollywood

O tema do assédio sexual em Hollywood voltou à tona após várias acusações contra o produtor Harvey Weinstein. Ele foi demitido de sua empresa, a The Weinsten Company e expulso da Academia do Oscar, que pretende ter um novo código de conduta após o caso - saiba mais. O Sindicato dos Produtores também baniu para sempre Harvey Weinstein da organização - saiba mais.

Mais recentemente, o ator Kevin Spacey, protagonista da série House of Cards, tem sido alvo de diversas acusações, que resultaram em sua demissão da Netflix - saiba mais.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.