Sydney Sweeney pode ser presa por sutiã em letreiro de Hollywood; entenda
Atriz teria vandalizado monumento turístico da cidade
Sydney Sweeney pode ser presa por vandalismo após amarrar sutiãs no letreiro de Hollywood, em Los Angeles. A atriz de A Empregada e Euphoria teria solicitado autorização para filmar o local, mas passou dos limites, segundo o TMZ.
No vídeo divulgado pelo site, a atriz aparece com um grupo de amigos pendurando uma corda feira de várias sutiãs no letreiro. O feito teria relação com o lançamento de uma nova linha de lingeries da artista, prevista para o dia 28 de janeiro. Confira o momento abaixo:
According to TMZ, Sydney Sweeney could face vandalism charges after climbing the Hollywood sign and hanging bras on it to promote her new lingerie brand, SYRN. pic.twitter.com/uJb5p6PBdM
— Sydney Sweeney Daily (@sweeneydailyx) January 26, 2026
Segundo a reportagem, Sydney obteve a permissão da FilmLA para filmar o letreiro de Hollywood, mas não tinha permissão para tocar ou subir no próprio letreiro, muito menos para pendurar sutiãs nele.
A Câmara do Comércio de Hollywood, proprietária do letreiro, disse ainda que a produtora da atriz foi notificada de que ela não poderia filmar o letreiro nem usar o vídeo sem a aprovação prévia da Câmara. Com isso, a Sweeney pode enfrentar um processo por vandalismo e invasão de propriedade privada.
Tudo sobre A Empregada
Em seu filme mais recente, Sweeney interpreta Millie, uma mulher batalhadora que fica aliviada por ter a chance de novo começo como empregada doméstica de Nina (Amanda Seyfried) e Andrew (Brandon Sklenar), um casal de alta classe. Ela logo descobre que os segredos da família são muito mais perigosos do que os dela.
- Paramount+ | Garanta sua assinatura do streaming aqui
- Reserva Imovision | Assine o streaming cinéfilo aqui
A direção é de Paul Feig, e o roteiro é adaptado da obra de Freida McFadden por Rebecca Sonnenshine. A Empregada já está em cartaz nos cinemas.