Sydney Sweeney justifica Madame Teia: "decisão estratégica para minha carreira"
Atriz diz que longa permitiu ela conseguir outros papéis e fazer uma boa promoção de Todos Menos Você
Após dizer não se incomodar com o fracasso de Madame Teia, a atriz Sydney Sweeney voltou a comentar o filme da Sony, defendendo-o como uma decisão estratégica para sua carreira. Segundo Sweeney, a escolha de estar no filme foi estratégica para sua carreira.
Em entrevista à GQ, a atriz desenvolveu a ideia: "(O papel) me permitiu construir um relacionamento com a Sony. Se eu não tivesse feito Madame Teia, eu não teria construído uma relação com os tomadores de decisão do estúdio. Tudo na minha carreira eu faço não só pela história, mas baseada em decisões de negócio estratégicas. Por eu ter feito o filme, eu pude vender Todos Menos Você e pude pegar o papel em Barbarella", disse.
- Crítica: Mesmo se equilibrando em referências, Madame Teia acha razão de ser em si mesma
- Mesmo sem mencioná-lo, Madame Teia é filme com mais acenos ao Homem-Aranha
- Quem é a Madame Teia e como ela pode se encaixar nos filmes do Homem-Aranha
- Madame Teia tem cena pós-créditos?
Além de Sweeney, Madame Teia conta com Dakota Johnson, Isabela Merced como Anya Corazon, Celeste O'Connor como Mattie Franklin e Emma Roberts como Mary Parker, Adam Scott (Ruptura) e Tahar Rahim (O Mauritano) no elenco.
Madame Teia está em cartaz nos cinemas.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários