Sydney Sweeney vai interpretar boxeadora em nova cinebiografia

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Sydney Sweeney vai interpretar boxeadora em nova cinebiografia

David Michôd será o diretor

Omelete
1 min de leitura
08.05.2024, às 16H54.

Uma das principais atriz do momento em Hollywood, Sydney Sweeney já tem mais um projeto engatilhado para os cinemas. A estrela de Todos Menos Você vai estrelar a cinebiografia da boexeadora Christy Martin.

Ainda sem título oficial, o filme vai traçar a verdadeira história da ascensão de Martin para se tornar a boxeadora mais conhecida dos EUA nos anos 1990 - a "mulher Rocky", nas palavras dos produtores do filme. Uma lutadora naturalmente talentosa, sua vida se transformou em 1989, quando conheceu seu empresário e mais tarde marido, Jim Martin.

Quebrando paradigmas, ela se tornou a primeira mulher a assinar com o icônico promotor Don King, e a única boxeadora a aparecer na capa da Sports Illustrated. Seu carisma, boa aparência e resiliência no ringue conquistaram uma base de fãs e a impulsionaram a se tornar campeã dos meio-médios. Mas por trás da personalidade pública bem afiada, ela enfrentou demônios pessoais, relacionamentos tóxicos e um atentado brutal contra sua vida.

David Michôd, de filmes como O Rei e Máquina de Guerra, será o diretor após escrever o roteiro ao lado de Mirrah Foulkes. De acordo com o Deadline, o projeto será oferecidos a possíveis interessados durante o Festival de Cannes 2024.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.