Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Kevin Spacey recebe novas acusações de assédio, incluindo de Guy Pearce

Scotland Yard está investigando o caso

NB
04.07.2018, às 00H58.
Atualizada em 04.07.2018, ÀS 01H36

Kevin Spacey, que comandou o teatro Old Vic em Londres por 11 anos, está enfrentando novas acusações de assédio sexual. As informações são da Variety

Kevin Spacey em House of Cards
Netflix/Reprodução

Omelete Recomenda

A Scotland Yard está investigando três novas alegações contra o ator, totalizando um total de seis em mãos da polícia britânica. A acusação mais antiga data de 1996 e a mais recente é de 2013. 

Desde novembro de 2017, o Old Vic recebeu queixas de mais de 20 homens que alegam ter sido assediados por Spacey. Guy Pearce, que trabalhou com o ator em Los Angeles, Cidade Proibida, falou em um talk show sobre a sua experiência. "Difícil falar sobre ele agora. Ator maravilhoso, incrível. Foi uma época levemente difícil com Kevin. Ele é um cara que passa mão. A sorte é que tinha 29 e não 14", comentou.

A primeira denúncia de assédio contra Kevin Spacey partiu justamente de Anthony Rapp, em outubro de 2017, sobre um evento ocorrrido quando ele tinha 14 anos. Na ocasião, o ator se desculpou e se declarou gay. Porém, desde então, novas denúncias surgiram, incluindo também oito membros da produção de House of Cards. Em meio à repercussão dos casos, o Emmy cancelou uma homenagem que preparava para o ator e a produção da sexta temporada de House of Cards chegou a ser suspensa, enquanto a Netflix investigava as denúncias. Spacey foi então demitido do serviço de streaming, além de ser substituído no em Todo o Dinheiro do Mundo

Assédio em Hollywood

O tema do assédio sexual em Hollywood voltou à tona após várias acusações contra o produtor Harvey Weinstein. Ele foi demitido de sua empresa, a The Weinsten Company e expulso da Academia do Oscar, que pretende ter um novo código de conduta após o caso - saiba mais. O Sindicato dos Produtores também baniu para sempre Harvey Weinstein da organização - saiba mais.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.