Foto de Nicolas Cage

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Superman | Nicolas Cage fala sobre campanha dos fãs para o papel

Ator quase foi o Homem de Aço em filme de Tim Burton

Camila Sousa
14.09.2018
18h14

Em entrevista ao IndieWire para a divulgação de Mandy, Nicolas Cage comentou a recente campanha dos fãs para seu retorno ao papel de Superman. Após a divulgação da possível saída de Henry Cavill, vários fãs relembraram nas redes sociais a época em que Cage quase interpretou o herói em Superman Lives:

“Eu adoraria, mas teriam que me convidar. Eu meio que fui nessa outra direção e estou feliz com esse pequeno mundo que eu tenho. Acho que é um relacionamento de sucesso mútuo”.

O ator completou que é fã do personagem e da interpretação de Henry Cavill: “Certamente ele é um personagem com aspectos que nunca foram vistos. Todos aqueles sentimentos de alienígena: como vou me encaixar na sociedade? Talvez se eu me tornar um herói todos vão me amar, mesmo que eu seja uma aberração. Todas essas coisas realmente não foram colocadas no personagem. Ele é bem vulnerável. Não sei quem deveria fazer, mas desejo muita sorte [...]. Acho que Henry Cavill foi um Superman muito bom e eu gosto da raiva que ele trouxe para o papel”.

No dia 12, Henry Cavill publicou um vídeo divertido sobre todas as notícias que foram divulgadas - assista aqui. Fique ligado no Omelete para saber tudo sobre as mudanças na Warner/DC.