Superman 2: Homem do Amanhã terá cenas no Brasil? CEO da DC responde
É especulado que Brasil fará parte da história do filme que chega em 2027
Créditos da imagem: DC Studios
Com a expectativa de que a continuação de Superman, Man of Tomorrow (Homem do Amanhã) pode ter cenas no Brasil, o Omelete entrevistou Peter Safran, CEO do DC Studios o lado de James Gunn, para entender se nosso país estará mesmo na história do filme.
Falando no evento de estreia de Supergirl no Brasil, realizado no Museu do Amanhã do Rio de Janeiro, Safran desconversou.
"Não posso te dizer se o Brasil estará em Man of Tomorrow, mas... mas! Nós amamos o Brasil, e é por isso que viemos pra cá dois anos seguidos," ele disse, lembrando que um ano antes de Supergirl, Superman também teve um evento parecido no Rio de Janeiro.
Tudo sobre Man of Tomorrow, a sequência de Superman
Depois de arrecadar mais de US$ 610 milhões e conquistar uma ótima recepção da crítica, Superman terá uma sequência em julho de 2027 chamada Man of Tomorrow, ou Homem do Amanhã.
Novamente com direção e roteiro de James Gunn, o filme trará de volta David Corenswet como Clark Kent, Nicholas Hoult como Lex Luthor e Rachel Brosnahan como Lois Lane. O ator alemão Lars Eidinger será o responsável por interpretar o vilão Brainiac.
Além deles, espera-se que a Gangue da Justiça (Nathan Fillion como Lanterna Verde, Isabela Merced como Mulher-Gavião, Edi Gathegi como Senhor Incrível e Anthony Carrigan como Metamorfo) retorne, reprisando seus papéis como os heróis.
Qual é a história de Superman: Man of Tomorrow?
A história envolverá Superman e Lex Luthor, obrigados a trabalhar juntos em uma aliança frágil para deter uma ameaça ao planeta. Gunn revelou que Brainiac, uma inteligência artificial que muitas vezes é considerada a responsável pela destruição de Krypton nos quadrinhos, será o vilão do filme.
Também sabemos que Lex Luthor finalmente usará sua poderosa armadura verde em Man of Tomorrow. Esta será a primeira vez que o equipamento, usado pelo vilão quando decide resolver as coisas com as próprias mãos, aparecerá em um filme live-action.
Man of Tomorrow, a sequência de Superman, estreia no Brasil em 8 de julho de 2027. Seu lançamento acontecerá no segundo aniversário de Superman, que já está disponível na HBO Max
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários