Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF!

Icone Fechar
Filmes
Notícia

Man of Tomorrow | James Gunn diz que apenas "metade" dos rumores são reais

Sequência de Superman estreia em 2027 nos cinemas

Omelete
2 min de leitura
Atualizada em 31.07.2026, ÀS 14H52
Superman/Divulgação

Créditos da imagem: Superman/Divulgação

Os rumores sobre o elenco de Superman 2: Homem do Amanhã ganharam um freio de James Gunn. Nesta semana, o chefe da DC Studios respondeu a uma publicação do ScreenRant no Threads que reunia todos os personagens supostamente confirmados para a sequência e indicou que boa parte da lista ainda não é oficial.

Omelete Recomenda

Ao compartilhar a matéria, o portal misturava personagens já estabelecidos no novo DCU com nomes que ainda circulam apenas como rumores para a sequência, como Supergirl, John Stewart e Máxima. Gunn, porém, rebateu a publicação com uma resposta direta: "Talvez metade delas já tenha sido oficialmente confirmada."

A declaração sugere que diversos nomes presentes na lista ainda fazem parte apenas de especulações ou de informações não confirmadas pela DC Studios - mas Gunn não especificou quem são.

Tudo sobre Man of Tomorrow, a sequência de Superman

Depois de arrecadar mais de US$ 610 milhões e conquistar uma ótima recepção da crítica, Superman terá uma sequência em julho de 2027 chamada Man of Tomorrow, ou Homem do Amanhã.

Novamente com direção e roteiro de James Gunn, o filme trará de volta David Corenswet como Clark Kent, Nicholas Hoult como Lex Luthor e Rachel Brosnahan como Lois Lane. O ator alemão Lars Eidinger será o responsável por interpretar o vilão Brainiac.

Além deles, espera-se que a Gangue da Justiça (Nathan Fillion como Lanterna Verde, Isabela Merced como Mulher-Gavião, Edi Gathegi como Senhor Incrível e Anthony Carrigan como Metamorfo) retorne, reprisando seus papéis como os heróis.

Qual é a história de Superman: Man of Tomorrow?

A história envolverá Superman e Lex Luthor, obrigados a trabalhar juntos em uma aliança frágil para deter uma ameaça ao planeta. Gunn revelou que Brainiac, uma inteligência artificial que muitas vezes é considerada a responsável pela destruição de Krypton nos quadrinhos, será o vilão do filme.

Também sabemos que Lex Luthor finalmente usará sua poderosa armadura verde em Man of Tomorrow. Esta será a primeira vez que o equipamento, usado pelo vilão quando decide resolver as coisas com as próprias mãos, aparecerá em um filme live-action.

Man of Tomorrow, a sequência de Superman, estreia no Brasil em 8 de julho de 2027. Seu lançamento acontecerá no segundo aniversário de Superman, que já está disponível na HBO Max.

Saiba tudo de Superman: Man of Tomorrow aqui

 

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Escrever comentário


Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.