Filmes

Notícia

Alice Braga fala sobre tom autoral de Esquadrão Suicida na SuperLiveNerd

Atriz também comentou sobre Novos Mutantes e Eduardo e Mônica

Camila Sousa
25.05.2020
21h05

A atiz Alice Braga fez uma participação especial na SuperLiveNerd, evento virtual do Omelete em celebração ao Dia do Orgulho Nerd e em combate ao coronavírus.

Braga revelou que se sentiu honrada ao ser chamada para o elenco de O Esquadrão Suciida, filme da DC comandado por James Gunn. Segundo ela, o projeto tem um tom muito autoral, mas não revelou muito já que as filmagens terminaram pouco antes da quarentena.

Sobre Novos Mutantes, Braga revelou que sua mãe lhe apresentou os quadrinhos dos X-Men e que seu personagem favorito é o Wolverine. Segundo ela, a história dos mutantes gera uma grande identificação com os adolescentes, que muitas vezes se sentem inadequados, e que esse clima está no filme inédito. 

Por fim, a atriz disse que Eduardo e Mônica, filme nacional inspirado na música da Legião Urbana está finalizado. Braga acredita que o longa é muito importante por fazer parte do imaginário brasileiro e que será uma boa história para acompanhar quando tudo isso passar. 

Acompanhe a live acima.

Além de levar muito entretenimento e cultura nerd para os fãs, o evento também está arrecadando doações para a Gerando Falcões (www.gerandofalcoes.com), uma ONG que atua enviando cestas básicas para mais de 300 comunidades carentes em todo o país. As doações já estão abertas e aqui você confere um passo a passo de como doar.