Superbad nunca terá uma sequência, segundo Seth Rogen e Evan Goldberg

Créditos da imagem: Cena de Superbad - É Hoje (Reprodução)

Filmes

Notícia

Superbad nunca terá uma sequência, segundo Seth Rogen e Evan Goldberg

Criadores sobre fazerem uma continuação

Omelete
1 min de leitura
06.06.2024, às 21H26.
Atualizada em 06.06.2024, ÀS 21H41

 

Parece que fãs de Superbad podem desistir de uma possível continuação, pois ela nunca irá acontecer. Pelo menos é o que dizem Seth Rogen e Evan Goldberg, criadores do filme, em entrevista à Complex

Ao serem perguntados se existem planos para revisitarem algum de seus filmes, Goldberg afirma algumas obras não devem ser tocadas. "Não somos contra revisitar algumas coisas, como A Festa da Salsicha. Superbad e Pineapple Express, no entanto, não vamos revisitar. Vamos manter esses seguros e protegidos. Existem algumas coisas que é melhor deixar intocadas.", disse. 

Estrelado por Hill, Cera e Christopher Mintz-PlasseSuperbad foi escrito por Seth Rogen e Evan Goldberg, e dirigido por Greg Motolla. Com 87% de aprovação no Rotten Tomatoes, a comédia fez mais de US$160 milhões a partir de um orçamento de US$20 milhões. Em entrevistas antigas, Cera e Plasse defenderam suas próprias posições sobre uma sequência: o primeiro disse ser contra a ideia, enquanto o segundo sugerou uma versão feminina da história.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.