Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF!

Icone Fechar
Filmes
Notícia

Super Troopers 2 | Continuação de Super Tiras divulga seu primeiro teaser

Longa será lançado em abril de 2018 nos EUA

FD
29.08.2017, às 20H37.
Atualizada em 30.08.2017, ÀS 00H04

Fox Searchlight revelou o primeiro teaser de Super Troopers 2, a continuação da comédia de 2002 Super Tiras. Confira:

Na trama, uma disputa internacional começa na fronteira entre os EUA e Canadá, e os Super-Tiras Mac, Thorny, Foster, Rabbit e Farva são chamados para criar uma nova estação de patrulha na área de disputa.

Jay Chandrasekhar (The Goldbergs) vai dirigir, com roteiro da equipe Broken Lizard, formada por Chandrasekhar, Kevin HeffernanSteve Lemme, Paul Soter e Erik Stolhanske. O lançamento está programado para abril de 2018 nos EUA.

No primeiro filme, os agentes da Patrulha Rodoviária do Estado de Vermont, nos EUA, cansados de serem zoados pelo Departamento de Polícia, decidem investigar um caso de tráfico de maconha para provar o seu valor - e convencer o governador a não acabar com a patrulha.

Leia mais sobre Super Tiras

Omelete Recomenda

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.