Assine HBO Max com o Chippu

Icone Fechar
Filmes
Notícia

Super Mario Galaxy tem cenas pós-créditos? Quantas e o que acontece

É preciso ficar sentado até o fim dos créditos no filme do Super Mario?

Omelete
3 min de leitura
01.04.2026, às 07H00.
Super Mario Galaxy Filme tem cenas pós-créditos?

Créditos da imagem: Universal Pictures

A espera acabou: Super Mario Galaxy: O Filme já está disponível nos cinemas do Brasil e traz a mais nova aventura do principal mascote da Nintendo. Entre as novidades do filme está a introdução de Yoshi, personagem que foi vislumbrado na cena pós-crédito de Super Mario Bros.: O Filme.

Omelete Recomenda

E que tal agora? Há cenas pós-créditos preparando um eventual terceiro filme da franquia? Ou quem sabe o filme de Super Smash Bros. que os fãs sonham em ver? Saiba tudo abaixo.

Super Mario Galaxy: O Filme tem quantas cenas pós-créditos?

Super Mario Galaxy: O Filme tem duas cenas pós-créditos. A primeira vem após o fim dos créditos animados que apresentam o elenco principal e recriam momentos do filme. A segunda vem depois da rolagem completa dos créditos. Em outras palavras: fique na cadeira até as luzes se acenderem.

O que acontece na primeira cena pós-créditos de Super Mario Galaxy: O Filme?

Na primeira cena pós-créditos do filme, vemos que Bowser, ainda na sua versão Dry Bowser, e Bowser Jr. foram presos juntos após os eventos da história. Na prisão em questão, também vemos Fox McCloud, que revela para Toad que Rosalina consertou sua nave, a Airwing, e que ele agora pode usar seu motor de dobra para voltar para o seu universo. 

Fox McCloud

Fox McCloud.

Universal Pictures

Quando conhecemos Fox no filme, ele revela sua história e diz que foi separado do time Star Fox por conta de uma falha no motor de dobra que o levou para o universo do Mario. Agora, o piloto está voltando pra casa. A cena abre o caminho para termos um filme de Star Fox no futuro.

Princesa Daisy

Princesa Daisy.

Nintendo

O que acontece na segunda cena pós-créditos de Super Mario Galaxy: O Filme?

A segunda cena pós-créditos de Super Mario Galaxy: O Filme prepara a continuação do filme. Nela, voltamos à galáxia dos portais e vemos o macaquinho ladrão Ukiki tentando furtar mais um personagem. Quando ele está prestes a escapar, o animal é socado pela... Princesa Daisy.

Assim como Peach e Rosalina, Daisy é uma princesa que é sequestrada nos games. Curiosamente, ela surgiu no jogo Super Mario Land. A continuação, Super Mario Land 2, apresentou Wario, rival maligno do Mario que ainda não apareceu nos filmes. Seria Wario (e Waluigi) o vilão de um eventual Super Mario Bros: O Filme 3? Parece cada vez mais provável.

Tudo sobre Super Mario Galaxy: O Filme

Webstories

Chris Pratt retorna para o papel principal, com Anya Taylor-Joy como Princesa Peach e Jack Black interpretando Bowser mais uma vez. Entre as novidades, Brie Larson dá voz à Rosalina e Benny Safdie a Bowser Jr. O filme também terá Glen Powell como Fox McCloud, protagonista dos games de Star Fox. Assim, temos um crossover estilo Super Smash Bros. no filme, dadas as devidas proporções.

Como o próprio título já indica, Super Mario Galaxy: O Filme deve adaptar a história do game de 2007, lançado originalmente para Nintendo Wii. Nele, o encanador mais famoso do mundo parte em uma missão extraterrestre para resgatar sua amada Peach. A trama do game se passa no espaço, onde Mario viaja por diferentes galáxias para coletar Estrelas de Poder ao cumprir missões, derrotar chefes ou alcançar áreas específicas. 

Super Mario Galaxy: O Filme já está em cartaz nos cinemas.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.