Pôster de Super Escola de Heróis

Créditos da imagem: Divulgação/ Disney

Filmes

Notícia

Super Escola de Heróis | Danielle Panabaker sugere sequência do longa

Filme original foi lançado em 2005

Rafael Gonzaga
29.07.2018
19h36
Atualizada em
29.07.2018
20h19
Atualizada em 29.07.2018 às 20h19

Já faz 13 anos desde o lançamento de Sky High: Super Escola de Heróis, filme sobre uma escola secundária para super-heróis adolescentes, mas Danielle Panabaker acredita que é hora de uma sequência para a história. Em sua conta pessoal do Twitter, a atriz replicou uma menção sobre o aniversário do filme e disse que estaria disposta a participar de uma segunda parte para a trama.

"Uau! Eu ainda acho que está na hora de uma continuação."

No ar atualmente como Caitlin Snow/ Killer Frost em The Flash, a atriz interpretou no filme Layla Williams, uma novata na escola que tem o poder de controlar a vida vegetal. 

Para quem não lembra do filme da Disney, o longa acompanhava o jovem Will (Michael Angarano), filho dos super-heróis mais famosos do mundo, quando ele entra no ensino médio junto de Layla e outros em uma escola especial para adolescentes com superpoderes. O problema é que Will inicialmente acredita que ele não tem poderes.

Vale lembrar que a publicação de Panabaker temm precedentes: apesar de nada oficial ter sido anunciado pela Disney, no final de 2016 o diretor Mike Mitchell revelou ter alguns projetos em andamento, incluindo Shrek 5 e uma continuação de Sky High: Super Escola de Heróis. "Estamos trabalhando em uma sequência para a Sky High", disse Mitchell na ocasião. "Vamos ver como as coisas andam."