Street Fighter: Ming-Na Wen, a Chun-Li, revela se participaria de reboot

Filmes

Notícia

Street Fighter: Ming-Na Wen, a Chun-Li, revela se participaria de reboot

Atriz lembrou de treinamentos duros para filme de 1994 em entrevista ao Omelete

Caio Coletti
25.06.2021
09h57

Ming-Na Wen tem memórias divertidas do set de Street Fighter: A Última Batalha (1994), mas não sabe se retornaria para um reboot da franquia. A atriz, que interpretou Chun-Li no longa de ação, falou sobre a experiência em entrevista ao Omelete.

"Se eles fizerem outro filme... Eu acho que tivemos um, não tivemos?", perguntou ela, se referindo a Street Fighter: A Lenda de Chun-Li (2009), que não foi bem recebido por fãs e críticos. "Eu não sei, acho que agora eu tenho meu Star Wars, estou bem [risos]. Dependeria do roteiro".

Ming-Na, que atualmente interpreta a caçadora de recompensas Fennec Shand na saga Star Wars (inclusive em um novo episódio de The Bad Batch, lançado ontem no Disney+), ainda revelou a rotina pesada de treinos à qual a equipe de Street Fighter se submetia no set.

"Era muita pressão, porque treinamos todos os dias por um mês, mas continuamos no ritmo durante as filmagens. Levantávamos de manhã e treinavamos, corríamos, fazíamos um monte de coisas. Daí, íamos almoçar e treinávamos um pouco mais. À noite, um pouco de alongamento e mais treinos. Foi um processo intenso", disse.

Ela se lembrou com carinho, no entanto, das cenas ao lado de Jean-Claude Van Damme e do falecido Raul Julia. "Foi muito divertido para mim, porque foi minha primeira experiência real com um filme de ação, e já estava trabalhando com grande nomes. Eu os idolatrava", comentou.

Veterana de franquias de ação, ficção científica e aventura, Ming-Na também avaliou as produções do gênero: "Esse tipo de coisa é ótima. É fantasia, escapismo, mas também tem uma mensagem moral. Não é totalmente descartável".

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.