Kristin Kreuk e Chris Klein, a Chun-Li e o Nash de Street Fighter: Legend of Chun-Li, novo filme baseado nos videogames da Capcom, falaram ao SCI FI Wire sobre a adaptação.
O relato da atriz pode conter spoilers.
"Trata-se da história de origem de Chun-Li desde quando ela era pequena. Ela perde o pai, que é sequestrado. Ela não sabe disso, parte numa jornada de vingança e encontra um mestre para ajudá-la a superar essas amarras emocionais, para que ela possa buscar um bem maior", explica Kreuk.
Já Nash - na mitologia da série, falecido amigo de guerra de Guile - aparece no filme como um agente da Interpol. "Ele persegue o vilão do filme e descobre que Chun-Li também está atrás de Bison. Então nos unimos na aventura", resume Chris Klein. "Eles me ensinaram a usar armas. A escolhida por Nash é uma Walther P99, 9 mm. Também treinei com [a atriz] Moon Bloodgood, que faz outra agente da Interpol em Bangkok, na Tailândia."
A protagonista também teve que passar pela malhação. "Fizemos bastante coisa. Tem muita luta com cabos, kung fu e tai chi. Cheguei a duelar com espadas, mas acho que não vai aparecer no filme, por causa da duração", completou Kreuk.
Michael Clarke Duncan (Balrog), Robin Shou (Gen), Neal McDonough (M. Bison), Taboo (Vega), Josie Ho (Cantana), Moon Bloodgood (Maya), Edmund Chen (Huang) e Pei Pei Cheng (Zhilan) também integram o elenco. O polonês Andrzej Bartkowiak (Contra o Tempo, Doom) dirige.
A Imagem Filmes lança o filme por aqui em 13 de março de 2009, duas semanas depois da estréia nos EUA.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários