Stephen King e seu filho juntos em filme-homenagem a Richard Matheson
Throttle mostrará motociclistas perseguidos no deserto por um caminhão-tanque
O produtor Nick Wechsler comprou os direitos de adaptação de Throttle, uma história escrita em conjunto por Stephen King e seu filho, Joe Hill.
Assim como os autores, os protagonistas são pai e filho. Estes, porém, membros de uma gangue de motociclistas que estão sendo perseguidos no deserto por um caminhão-tanque.
A história será publicada ano que vem, numa antologia que presta homenagem a Richard Matheson chamada He Is Legend.
Obviamente, o tema de Throttle remonta a histórias de Matheson como Encurralado. King e filho prometem um "elemento sobrenatural" que o produtor já avisa que será central ao filme.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários