Como já se especulava há tempos, o ator Stephen Chow, astro e diretor de Kung Fu Futebol Clube e Kung-Fusão, será o Kato de Green Hornet, a adaptação às telonas de Besouro Verde, clássica série de TV dos anos 60 estrelada por Bruce Lee.
O melhor vem agora. Além de contracenar com Seth Rogen (Superbad) na produção da Columbia Pictures, Chow também dirigirá o filme. Quem viu em seus filmes a forma original com que ele renova efeitos visuais até então batidos, certamente já se animou com a notícia.
Rogen escreveu o roteiro com seu parceiro de Superbad e Segurando as Pontas, Evan Goldberg. O filme se baseia no personagem criado por Fran Striker e George Trendle para uma série de novelas de rádio em 1936. Rogen viverá Brit Reid, milionário que combate o crime com a ajuda do seu motorista particular, Kato, mestre em artes marciais (o papel que era vivido por Lee).
Green Hornet estréia nos EUA em 25 de junho 2010.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários