Durante uma entrevista para o programa Today, Mark Hamill comentou sobre a especulação de que ele teria se aposentado da franquia Star Wars, mas o ator apresentou uma perspectiva diferente do que ele imagina da sua participação no universo daqui para frente.
"Eu não quero fazer um grande anúncio de 'Essa é a minha decisão', eu só disse que realmente parecia uma conclusão", disse o ator, se referindo ao final de Luke Skywalker em Star Wars: Os Últimos Jedi, onde Skywalker se sacrifica para salvar Rey e a Resistência durante sua fuga da Primeira Ordem. "Meu personagem morreu. Ironicamente, de uma overdose de uso da Força, eu gostaria de lembrar", brincou o ator.
- Andor | Série bate recorde de público e ajuda Rogue One
- Star Wars: Starfighter terá Mia Goth como vilã em filme com Ryan Gosling
"Assim que a trilogia Skywalker havia terminado, se abriu uma nova era para eles. George [Lucas] deu para eles esse quadro em branco incrível, a galáxia inteira", explicou o ator, que ainda comentou que eles agora podem fazer filmes de vários gêneros, como westerns, de mistério, comédia, e elogiou Rogue One: Uma História Star Wars, The Mandalorian e O Livro de Boba Fett.
O ator ainda brinca que toda vez que ele fala dos "filmes de espaço", tudo acaba ganhando uma proporção maior, e que do nada as manchetes haviam se tornado "Mark Hamill se aposenta de Star Wars", o ator brinca, explicando que "Eles não me perguntaram!", se referindo a Disney. Vale lembrar de Hamill aparece em The Mandalorian, como Luke Skywalker, no final da segunda temporada.
Hamill ainda brinca com o fato de que "não tem muito o que se fazer com um Fantasma da Força", e sugere um filme que se passe completamente no plano onde os Fantasmas da Força se encontram. "Eu posso conversar com Alec Guinness...", continuou o ator, que é "interrompido" pelo apresentador ao brincar que ele estaria dando ideias para a Disney.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários