Paramount+ dá início às filmagens de Star Trek: Section 31 e revela elenco

Créditos da imagem: Paramount+/Divulgação

Filmes

Notícia

Paramount+ dá início às filmagens de Star Trek: Section 31 e revela elenco

Produção marca retorno de Michelle Yeoh à franquia

Omelete
1 min de leitura
30.01.2024, às 15H57

Star Trek: Section 31, novo filme que marcará o retorno de Michelle Yeoh à franquia, está com as filmagens em andamento. O Paramount+ confirmou o início dos trabalhos com uma foto publicada nas redes sociais  - confira abaixo:

O Paramount+ também anunciou novos nomes para o elenco da longa. Estão confirmadas as presenças de Omari Hardwick (Power), Kacey Rohl (Hannibal), Sam Richardson (Depois da Festa), Sven Ruygrok (One Piece), Robert Kazinsky (Círculo de Fogo), Humberly Gonzalez (Ginny & Georgia) e James Hiroyuki Liao (Barry).

Antes anunciado como uma série, Star Trek: Section 31, derivado de Star Trek: Discovery, teve seu formato modificado e será lançado como filme. Yeoh volta ao papel de Philippa Georgiou, que no longa se junta a uma divisão secreta da Frota Estelar dedicada a proteger a Federação Unida dos Planetas.

Ainda não há previsão de estreia para o filme.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.