Star Trek | Karl Urban diz que quase abandonou a franquia
Ator revelou que estava incomodado com a falta de desenvolvimento de Hank McCoy
Karl Urban revelou que faltou muito pouco para ele deixar a franquia Star Trek. Segundo o ator, ele estava desapontado com a falta de evolução de seu personagem, Hank McCoy, e cogitou não participar do terceiro filme (Via Trek Movie).
“ Apesar de ter tido uma experiência incrível trabalhando com J.J. Abrams e o elenco, no final do dia eu não tinha muito o que fazer. Então eles vieram com a oferta de [Star Trek: Sem Fronteiras] e eu literalmente estava nos estágios finais de negociação para um outro filme”, afirmou.
Contudo, ele revelou que o diretor Justin Lin o convenceu a ficar e, mesmo sem ler o roteiro, ficou convencido de que teria o desenvolvimento que esperava de seu papel. “Ele me contou a história e quando explicou a situação de Bones e Spock eu falei: ‘Estou dentro! Muito dentro’”, finalizou.
Star Trek: Sem Fronteiras chegou aos cinemas em julho do ano passado e arrecadou US$ 343 milhões de bilheteria mundial. A sequência foi anunciada em seguida e deve ter o retorno de Chris Hemsworth como o pai do Capitão Kirk - saiba mais.