Exclusivo: STAR Channel exibe especial “alta velocidade” no próximo domingo (16)

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Exclusivo: STAR Channel exibe especial “alta velocidade” no próximo domingo (16)

Canal terá quatro filmes em sequência com o tema

Camila Sousa
10.05.2021
17h08

O STAR Channel divulgou com exclusividade ao Omelete que terá uma programação no próximo domingo (16), com o tema Alta Velocidade.

Uma das franquias mais lucrativas da história, Velozes e Furiosos marca presença no especial com os filmes 5, 7 e 8. Encerrando o dia, o canal exibe O Sequestro, protagonizado por Halle Berry. Confira abaixo os detalhes da programação:

Depois que o ex-policial Brian O'Conner (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) libertam Dom Toretto (Vin Diesel) da prisão, o trio viaja pelo mundo fugindo das autoridades. No Rio de Janeiro, eles precisam fazer um último trabalho antes de ganhar sua liberdade. Enquanto montam uma equipe de elite de pilotos de corrida, Brian e Dom enfrentam o agente federal Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e o empresário corrupto Hernan Reyes (Joaquim de Almeida), que quer silenciá-los.

Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o restante da equipe tiveram a chance de voltar para casa e recomeçarem suas vidas. Porém tudo começa a dar errado quando Deckard Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela vida de seu irmão.

Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) estão aposentados, Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão em lua de mel, tudo parecia bem, mas a inesperada aparição de Cipher (Charlize Theron) faz com que a adrenalina do passado volte com tudo. Chantageado por ela, Dom retorna ao mundo do crime, fazendo com que Letty reúna seus amigos para enfrentar a vilã.

  • 23h15: O Sequestro (2017)

Karla Dyson (Halle Berry) é uma mãe que tem a vida voltada a criar seu filho Frankie (Sage Correa). Durante um passeio em um parque de diversões, ao atender o telefone, ela se descuida e seu filho é sequestrado. Ao perceber o que estava acontecendo, ela mesma decide tomar uma atitude e persegue os criminosos em seu próprio carro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.