Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Spy vs Spy | Diretor de Um Espião e Meio deve comandar a adaptação

Rawson Marshall Thurber estaria negociando com a Warner para levar franquia para os cinemas

NG
29.04.2020, às 22H27.
Spy vs Spy | Diretor de Um Espião e Meio deve comandar a adaptação

Créditos da imagem: Mad Magazine/Divulgação

A adaptação cinematorgráfica da charge Spy vs Spy está um passo mais perto de sair do papel. Segundo o Collider, o diretor Rawson Marshall Thurber (Um Espião e Meio) estaria negociando com a Warner para levar a franquia para os cinemas.

O filme será produzido por Ron Howard (Han Solo: Uma História Star Wars) e Brian Grazer por meio da Imagine Entertainment.

Omelete Recomenda

Spy vs Spy nasceu como uma charge publicada na Revista Mad nos anos 1960 e já foi adaptada para videogames e animações. A história mostra dois espiões, um vestido de preto e de branco, que tentam vencer um ao outro usando diferentes tipos de armadilhas. O filme não tem data para entrar em produção.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.