Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Splinter Cell | Filme com Tom Hardy foi cancelado, diz produtor

Informação foi confirmada por produtor

Omelete
1 min de leitura
AA
15.11.2024, às 14H03.
Splinter Cell | Filme com Tom Hardy foi cancelado, diz produtor

A adaptação para o cinema da série de games Splinter Cell, que seria estrelada por Tom Hardy, foi cancelada, de acordo com o The Direct.

O site publicou que o produtor Basil Iwanyk confirmou o cancelamento, durante uma exibição pelos 10 anos do primeiro John Wick. "'Aquele filme teria sido incrível... Só não consegui acertar, em termos de roteiro, orçamento. Mas seria ótimo. Tínhamos um milhão de versões diferentes dele, mas seria hardcore e incrível. Esse foi um dos que escapou, o que é muito triste", disse Basil.

Omelete Recomenda

Sheldon Turner (Everest) e Eric Singer (Trama Internacional) trabalharam no roteiro do projeto. Tom Hardy seria Sam Fisher, agente altamente treinado de uma divisão de operações secretas da Agência de Segurança  Nacional dos EUA. A franquia foi concebida pelo finado autor de espionagem Tom Clancy (Jogos Patrióticos, Caçada ao Outubro Vermelho). Doug Liman (A Identidade BourneNo Limite do Amanhã) estava atrelado para dirigir o filme.

Webstories

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.