Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Spike Lee pede desculpas após polêmica declaração sobre Woody Allen

Diretor afirmou que não tolera assédio sexual e que suas palavras foram erradas

GA
15.06.2020, às 14H32.
Montagem contendo fotos de Woody Allen e Spike Lee

Créditos da imagem: Divulgação/Touchstone Pictures;Anne-Christine Poujoulat/AFP

Spike Lee pediu desculpas após a polêmica declaraão sobre Woody Allen, diretor acusado de violência sexual (via Billboard). Durante uma entrevista à rádio WOR, Lee o descreveu como um grande cineasta e afirmou que não acredita ser possível cancelá-lo e apagá-lo como se nunca tivesse existido, além de afirmar que Allen é seu amigo e por isso sabe “o que ele está passando”. Após a repercussão negativa de sua fala, Spike Lee foi ao Twitter se desculpar pelas declarações:

Omelete Recomenda

“Peço desculpas profundamente. Minhas palavras foram ERRADAS. Eu não tolero e nunca vou tolerar assédio ou violência sexual. Tal tratamento causa estragos reais que não podem ser minimizados. - Sinceramente, Spike Lee”

O escândalo envolvendo Woody Allen voltou à tona em 2018, quando sua filha adotiva Dylan Farrow questionou o fato de que Hollywood continuar apoiando-o, apesar de suas acusações de longa data de que ele teria abusado sexualmente dela ainda na infância. 

O filme mais recente de Spike Lee é Destacamento Blood, drama de guerra protagonizado por Chadwick Boseman (Pantera Negra), que estreou na Netflix na última sexta-feira (12).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.