Todd McFarlane

Créditos da imagem: Gage Skidmore/Flickr/Divulgação

Filmes

Notícia

Spawn | Todd McFarlane comenta mudanças no visual do personagem

Longa contará com Jamie Fox no papel do anti-herói

Julia Sabbaga
30.08.2018
09h33

Todd McFarlane falou sobre Spawn em conversa com o ComicBook, revelando que o seu filme trará mudanças no visual do personagem. Segundo o diretor, o anti-herói será certamente diferente, mas não a nova imagem não deve decepcionar os fãs:

"Spawn terá uma máscara escura e um corpo escuro, e uma capa que nem nos quadrinhos? Sim, sim, sim. Ele terá todas estas coisas no filme? Sim, sim e sim. Então não é que eu vou colocar asas ao invés de capa, e não vou tirar sua máscara. Não será nada disso. Só não será algo que os fãs estão acostumados. Mas estou esperando que pessoas que são familiares com o Spawn vejam e digam 'Ok, isto está dentro do padrão', e pessoas que não sabem nada de Spawn falem 'uau, isso é legal'. Eu tenho que fazer um design para o público do cinema, e não para os fãs dos quadrinhos, porque eles serão a maior parte da plateia". 

Jamie Foxx fará o papel de Al Simmons, agente da CIA que é traído duas vezes por seus amigos e morto. Ele é convencido a se tornar um guerreiro Hellspawn em troca de se reencontrar com sua esposa. Mas Spawn percebe que está preso em uma criatura demoníaca e sua mulher seguiu em frente e se casou com seu melhor amigo.

O diretor afirmou ao site Comic Book que o longa não deve contar exatamente a história de origem do personagem, e que Spawn será um "anti-herói de poucas palavras".

McFarlane trabalha no projeto pelo menos desde 2014, quando falou sobre ele ao Omelete – leia aqui. A data de lançamento de Spawn não foi anunciada.