Filmes

Notícia

Southpaw | Filme de boxe de Eminem pode ser dirigido por Antoine Fuqua

Rapper voltará ao cinema nove anos depois de 8 Mile

Marcelo Hessel
07.06.2011, às 00H00
ATUALIZADA EM 02.11.2016, ÀS 21H05
ATUALIZADA EM 02.11.2016, ÀS 21H05

Southpaw, filme que deve marcar a volta de Eminem ao cinema, nove anos depois de 8 Mile - Rua das Ilusões, pode ter Antoine Fuqua (Dia de Treinamento, Atraídos pelo Crime) na direção.

Depois de procurar um diretor por bastante tempo, a DreamWorks Pictures negocia com Fuqua, que atualmente está na China rodando uma cinebiografia da concubina Yang Guifei. As filmagens de Southpaw devem começar entre outubro e novembro.

eminem

None

O filme é escrito por Kurt Sutter, criador da série Sons of Anarchy, que idealizou a história com Eminem em mente. Segundo declarações do roteirista ao Deadline, ele já buscava um projeto que poderia ser estrelado pelo rapper e, nos últimos anos, reuniu-se várias vezes com os sócios de Eminem para desenvolvê-lo.

Na trama, Eminem fará um boxeador que estava em ascensão, prestes a conquistar um título, quando uma tragédia coloca tudo a perder. O filme se concentra na tentativa do boxeador de retomar a sua glória passada. O título do filme se refere ao boxeador ser canhoto, assim como Eminem.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.