Filmes

Notícia

Source Code | Trailer da ficção científica com Jake Gyllenhaal explica melhor a premissa

Novo trabalho de Duncan Jones estreia em 1º de abril nos EUA

Marcelo Hessel
24.02.2011
00h00
Atualizada em
12.12.2016
12h08
Atualizada em 12.12.2016 às 12h08

O suspense de ficção científica Source Code, o novo filme do filho de David Bowie Duncan Jones, ganhou um segundo trailer. O vídeo começa explicando a premissa, mas aos poucos novas variantes são adicionadas à equação. Veja:

Source Code conta a história de um soldado (Jake Gyllenhaal) que faz parte de um programa experimental do governo para investigar um atentado terrorista. Um dia ele acorda num corpo desconhecido, é forçado a viver e reviver uma angustiante explosão de trem até que consiga encontrar o responsável pelo atentado.

Michelle Monaghan, Vera Farmiga e Jeffrey Wright também estão no elenco. Farmiga interpreta uma oficial de comunicações que controla Gyllenhaal no exercício. Monaghan faz uma mulher no trem com quem o homem tem um envolvimento romântico.

Duncan Jones despontou no cinema com Lunar. A Summit lança Source Code nos EUA em 1º de abril. No Brasil, por conta da escassez de material promocional do longa, a Imagem Filmes planeja jogar pra frente o lançamento no país. Originalmente, Source Code sairia aqui entre abril e maio.