Cena de Soul

Créditos da imagem: Disney/Pixar/Divulgação

Filmes

Notícia

Soul, da Pixar, será lançado diretamente na Disney+

Animação chega em 25 de dezembro

Nicolaos Garófalo
08.10.2020
20h01

Nova animação da Disney/Pixar, Soul será lançado direto na Disney+, serviço de streaming da Casa do Mickey. A disponibilização do longa diretamente na plataforma já havia sido veiculada em setembro, mas foi confirmada apenas nesta quinta-feira (8) pelo estúdio.

O anúncio, no entanto, não traz qualquer informação sobre o filme seguir o mesmo modelo premium usado no lançamento de Mulan. Em suas redes, a Disney afirmou apenas que Soul chega à Disney+ em 25 de dezembro – veja abaixo:

Dirigido por Pete Docter (Divertida Mente) e Kemp Powers (roteirista de Star Trek: Discovery), Soul conta a história de um músico (voz original de Jamie Foxx) que perdeu sua paixão pela música e é transportado para fora de seu corpo. Para voltar, ele precisa da ajuda de uma alma infantil que ainda está aprendendo sobre si mesma.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.