22 contra a terra

Créditos da imagem: Disney/Pixar/Divulgação

Filmes

Notícia

22 Contra a Terra | Curta derivado de Soul estreia em 30 de abril no Disney+

Animação se passará antes dos eventos do longa indicado ao Oscar

Nico Garófalo
22.04.2021
18h12

Indicado o Oscar de Melhor Longa Animado, Soul ganhará um curta metragem prelúdio focado em 22, alma dublada por Tina Fey. Em 22 Contra o Mundo, que chegará em 30 de abril ao Disney+, 22 se recusa a ir para a Terra, quebrando as regras do pré-vida e recrutando outras almas para uma rebelião.

Enquanto fazíamos Soul, conversamos sobre o porquê de a nova alma não querer viver na Terra, mas, no fim das contas, não fazia parte daquele filme”, disse Kevin Nolting, diretor de 22 Contra o Mundo. “[O curta] foi a nossa chance de explorar algumas das perguntas não respondidas que tínhamos sobre por que 22 era tão cínica. Como eu mesmo sou uma pessoa bastante cínica, parecia ser o material perfeito”.

Dirigido por Pete Docter (Divertida Mente) e Kemp Powers (roteirista de Star Trek: Discovery), Soul conta a história de um músico (voz original de Foxx) que perdeu sua paixão pela música e é transportado para fora de seu corpo. Para voltar, ele precisa da ajuda de uma alma infantil que ainda está aprendendo sobre si mesma.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.