Sorria 3 já está em desenvolvimento e tem diretor escolhido, diz insider
Cineasta de A Casa Sombria deve substituir Parker Finn, que está focado na direção do remake de Possessão
Créditos da imagem: Reprodução
Segundo informações do insider Daniel Richtman, David Bruckner foi escolhido para dirigir Sorria 3 na Paramount Pictures. A contratação ainda não foi anunciada oficialmente pelo estúdio.
A mudança acontece porque o criador da franquia, Parker Finn, não deve retornar à cadeira de direção neste terceiro filme. Finn está atualmente ocupado comandando o remake de Possessão.
Ele foi o responsável pelo roteiro e pela direção dos dois primeiros longas, incluindo Sorria 2, que colocou a maldição no mundo da música pop com a personagem Skye Riley, interpretada por Naomi Scott.
A escolha de Bruckner faz sentido para a franquia, já que o diretor tem um currículo sólido no cinema de terror. Ele comandou longas como A Casa Sombria, o reboot de Hellraiser (2022) e também participou de antologias do gênero, como V/H/S e Southbound.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário