Filmes

Notícia

Sony entra na disputa para comprar parte da 21st Century Fox

Negociações estariam em estágio inicial

Mariana Canhisares
18.11.2017
09h48
Atualizada em
18.11.2017
10h03
Atualizada em 18.11.2017 às 10h03

A disputa por parte das divisões da 21st Century Fox agora tem mais uma candidata: a Sony. De acordo com fonte consultada pelo Washigton Post, a Fox foi informalmente abordada pelo estúdio, de modo que as negociações ainda estão em estágio inicial (via ComicBook).

Este poderia ser um meio de a Marvel voltar a ter certo controle dos personagens de X-Men e Quarteto Fantástico. Se fosse feito um acordo semelhante ao de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, isto é, a editora ter permissão de usar o personagem no seu universo compartilhado, velhos conhecidos dos quadrinhos poderiam dar as caras em produções futuras.

A Marvel só voltaria a ter comando total dos heróis se a Disney adquiresse a Fox. No OmeleTV ao vivo discutimos essas possiblidades:

A Sony e a Disney, porém, disputam a Fox com outras duas empresas: a Comcast, dona da Universal, e a Verizon Communications - leia mais.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.