Sonic 2 | “Quando Jim Carrey coloca o bigodão, ele se transforma”, diz diretor

Créditos da imagem: Jim Carrey em cena de Sonic 2: O Filme (Divulgação)

Filmes

Notícia

Sonic 2 | “Quando Jim Carrey coloca o bigodão, ele se transforma”, diz diretor

Dr. Robotnik de Carrey retorna com visual clássico dos games na continuação

Caio Coletti
23.12.2021
06h00

Um dos grandes destaques do primeiro trailer de Sonic 2: O Filmelançado no último dia 9, foi o retorno de Jim Carrey como o vilão Dr. Robotnik, dessa vez paramentado com a careca lustrosa e o bigodão caricato que o tornaram um ícone dos videogames. O visual, inclusive, parece ter inspirado Carrey a criar um antagonista ainda mais exagerado e cômico do que antes.

Honestamente, na maior parte dos dias eu ainda não consigo acreditar que estou fazendo filmes com Jim Carrey”, declarou o diretor Jeff Fowler em entrevista ao Omelete, dando a entender ainda que o ator é muito envolvido no processo criativo.Ele ama este personagem, ama interpretá-lo, e traz tantas ótimas ideias para ele”.

Jim estava muito animado para voltar com o visual clássico de Robotnik - e, quando ele coloca o bigodão, ele simplesmente se transforma”, comentou ainda.Quando Jim olha para o espelho e vê aquela figura doida, isso afeta as escolhas que ele faz como ator, e isso nos leva para alguns lugares novos e hilários com Robotnik”.

Sonic 2: O Filme chega aos cinemas em abril de 2022.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.