Sonic 2 | Idris Elba é “cool” como Knuckles e muito engraçado, diz diretor

Créditos da imagem: Knuckles no primeiro trailer de Sonic 2: O Filme (Divulgação)

Filmes

Notícia

Sonic 2 | Idris Elba é “cool” como Knuckles e muito engraçado, diz diretor

Ator e personagem foram “casamento óbvio”, disse Jeff Fowler ao Omelete

Caio Coletti
14.12.2021, às 10:45
Atualizada em 22.12.2021, às 14:29
Atualizada em 22.12.2021, às 14:29

Idris Elba e Knuckles é um casamento óbvio, definiu o diretor Jeff Fowler em conversa com o Omelete após o lançamento do primeiro trailer de Sonic 2: O Filme. Liberada na última quinta-feira (9), a prévia trouxe um primeiro gostinho da performance vocal de Elba como o icônico rival vermelho do protagonista - e Fowler está para lá de animado de poder mostrar mesmo que seja só um pouquinho do trabalho do ator.

Knuckles é muito cool, muito durão, e Idris é tudo isso também”, apontou ele.Nós queríamos dar um peso especial a Knuckles na nossa história, ele precisava ter uma gravidade maior, e muito disso acaba ficando a cargo da performance vocal. Foi um verdadeiro sonho realizado trabalhar com Idris, um cara muito gentil e, obviamente, incrivelmente talentoso. E ele é tão engraçado, realmente nos divertimos muito”.

Fowler contou que Elba gravou suas falas no Reino Unido, enquanto ele e o restante da equipe do filme permaneceram em Los Angeles, o que levou a uma infinidade de sessões por videoconferência para conversar sobre o tom certo para o personagem. No final, recebemos um material incrível dele. Mal posso esperar para os fãs conhecerem completamente o Knuckles de Idris”, disse.

Tails no primeiro trailer de Sonic 2: O Filme (Divulgação)

Enquanto o (inicialmente) vilanesco Knuckles recebeu uma nova voz, a dublagem da amigável raposinha Tails vai ser familiar para os fãs: Colleen O'Shaughnessey, que interpreta o personagem nos games desde 2014, está de volta. “Ela conhece Tails de trás para frente”, elogiou Fowler. “Os fãs amam ouvir a voz dela, e amaram quando a usamos na cena pós-créditos do primeiro filme, então: se não está quebrado, porque consertar? Seria tolo da nossa parte não trazê-la de volta”.

Sonic 2: O Filme chega aos cinemas em abril de 2022.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.