Stallone recomenda uso de dublês: "nunca me recuperei de lesões"

Filmes

Notícia

Stallone recomenda uso de dublês: "nunca me recuperei de lesões"

Ator diz que seu corpo nunca mais foi o mesmo depois de Os Mercenários

Omelete
1 min de leitura
22.02.2024, às 09H52.
Atualizada em 22.02.2024, ÀS 10H22

O reality show A Família Stallone, estreou sua segunda temporada e mostrou o lendário Sylvester Stallone falando sobre dubles na indústria do cinema. Em determinado momento, Sly falou sobre as experiências que teve enquanto filmava Os Mercenários, quando teve inúmeras lesões e chegou até mesmo a quebrar o pescoço.

Segundo a People, o ator teve que passar por sete cirurgias durante as filmagens, todas porque se recusou a usar dublês. "Eu fiz coisas muito idiotas. Eu estava dirigindo Os Mercenários e então, como um idiota, eu estou fazendo 10 takes ou mais, e eu lembro de uma pancada muito forte que levei", disse o ator. "Eu nunca me recuperei das lesões. Eu nunca me recuperei de Os Mercenários. Depois daquele filme, eu nunca mais fui o mesmo fisicamente", continuou antes de afirmar: "Eu digo a todos, não façam suas próprias cenas de ação".

A Família Stallone está disponível no Brasil no Paramount+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.