Diretor do slasher de Ursinho Pooh promete sequência com mais de 30 mortes

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Diretor do slasher de Ursinho Pooh promete sequência com mais de 30 mortes

Rhys Frake-Waterfield quer elevar o nível da franquia

Omelete
2 min de leitura
23.10.2023, às 10H34.

Rhys Frake-Waterfield, diretor de Winnie the Pooh: Blood and Honey, prometeu que a sequência do longa terá mais de 30 mortes. O cineasta fez a afirmação em entrevista à Variety.

“Em comparação com o primeiro filme, tudo melhorou enormemente. É um filme de terror. Muitas vezes as pessoas vão lá pelas cenas de morte e por esses elementos e nós realmente aumentamos a aposta. Acho que da última vez que fiz uma contagem havia mais de 30 mortes no filme, o que é bastante substancial em comparação com a maioria dos filmes. Acho que é pelo menos três vezes o que o primeiro filme teve e há vários massacres e outras coisas. Portanto, há muito sangue", pontuou Frake-Waterfield.

De acordo com o diretor, o número de mortes só foi possível devido ao orçamento recebido para a continuação, que teria sido "10 vezes maior" do que o do filme original. "Na verdade foi um pouco mais fácil desta vez porque o orçamento é maior e expande suas opções. E eu quero que elas sejam muito, muito loucas. Desta vez dei a Pooh uma arma exclusiva. No outro filme, era qualquer coisa que ele pudesse pegar, então era como uma marreta ou um bastão. Mas uma de suas principais armas nisso é uma armadilha para ursos, que combina muito bem com seu personagem."

A sequência de Blood and Honey contará mais personagens da franquia Ursinho Pooh. Além do urso, aparecerão Leitão, Christopher Robin, Tigrão e Corujão. O elenco conta com Tallulah Evans, Scott Chambers, Ryan Oliva e Peter DeSouza-Feighoney.

Blood and Honey mostra Pooh e Leitão "enlouquecendo" após Christopher Robin se afastar deles e ir para a faculdade. O ator Craig David Dowsett interpreta Pooh no filme, enquanto Chris Cordell vive Leitão.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.