Monstro de Skull - A Máscara de Anhangá

Créditos da imagem: Skull - A Máscara de Anhangá/Divulgação

Filmes

Notícia

Skull - A Máscara de Anhangá | Terror brasileiro ganha fotos; veja

Distribuidora de Climax levará o longa aos mercados internacionais

02.03.2020, às 19H20.
Atualizada em 03.03.2020, ÀS 10H15

O terror brasileiro Skull - A Máscara de Anhangá, do diretor Armando Fonseca (CineLab), foi enfim finalizado e conseguiu uma nova distribuidora. Ao invés da CineState (Confronto no Pavilhão 99), quem cuidará da exibição internacional agora será a canadense Raven Banner, que também distribuiu filmes como Climax, Tigers Are Not Afraid e mais. Veja o primeiro trailer do projeto no site oficial da Raven Banner, e confira também algumas imagens abaixo:

Esse não será o primeiro longa brasileiro a ser distribuído internacionalmente pela Raven Banner, que recentemente levou ao mundo Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro - saiba mais.

O filme é descrito como "horror cheio de ação que mostra um serial killer sobrenatural, baseado na mitologia pré-Colonização das Américas, em uma caça por vingança na cidade de São Paulo".

A estreia de Skull - A Máscara de Anhangá está prevista ainda para 2020, sem previsão de estreia até o momento. O filme já foi exibido no European Film Market, que aconteceu durante o Festival de Berlim.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.