Sir Ian McKellen é levado ao hospital após cair do palco em teatro

Créditos da imagem: Cena de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (Divulgação)

Filmes

Notícia

Sir Ian McKellen é levado ao hospital após cair do palco em teatro

Ator participava da peça Player Kings

Omelete
2 min de leitura
17.06.2024, às 18H53.
Atualizada em 17.06.2024, ÀS 21H13

Sir Ian McKellen, eterno Gandalf da franquia O Senhor dos Anéis, foi levado ao hospital após cair do palco durante apresentação de Player Kings no teatro Noël Coward, em Londres. A informação é da BBC.

Durante uma cena de luta, o ator de 85 anos perdeu o equilíbrio e caiu, gritando de dor e sendo levado ao hospital em seguida. O público foi evacuado do teatro e informado de que o show havia sido cancelado. 

Um membro da plateia disse à BBC que o incidente foi "muito chocante". "Eu realmente espero que ele fique bem. Até onde vi, ele estava consciente porque estava pedindo ajuda.", disse.  

Por meio de um comunicado, o representante de McKellen disse que o ator está bem. "Obrigado ao nosso público e ao público em geral pelos votos de melhoras após a queda de Ian durante a apresentação desta noite de Player Kings”, observou um comunicado do representante de McKellen. “Após uma tomografia, a brilhante equipe do NHS nos assegurou que ele se recuperará rápida e completamente, e Ian está de bom humor.".

"Obrigado aos doutores Rachel e Lee que estavam presentes na plateia e a todos os funcionários do local pelo apoio", concluiu o comunicado.

Player Kings é uma produção de Henrique IV, Partes Um e Dois, e começou sua temporada de 12 semanas no West End em abril. Sir Ian - que interpreta John Falstaff - estava circulando uma cena de batalha envolvendo o Príncipe de Gales e Henry Percy, quando caiu da frente do palco.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.