Sing

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Sing 2 terá Bono e Pharell Williams no elenco

Longa tem previsão de estreia para 2021

Guilherme Machado
21.12.2020
12h58
Atualizada em
21.12.2020
14h24
Atualizada em 21.12.2020 às 14h24

O filme Sing 2, sequência de Sing - Quem Canta Seus Males Espanta, ganhou novos nomes em seu elenco. Bono, vocalista do U2, Letitia Wright (Pantera Negra) e Pharell Williams farão parte do time de dubladores do novo longa, de acordo com a Variety

Além deles, Bobby Cannavale, Chelsea Peretti, Halsey e Eric Andre também farão parte do filme. Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Scarlett Johansson, Taron Egerton e Nick Kroll retomam seus papéis da animação original.

Situado em um mundo habitado totalmente por animais, o primeiro filme conta a história do Coala Buster Moon, que tenta salvar seu antigo teatro criando uma competição musical. Logo, cinco candidatos de peso surgem: um rato, uma elefanta adolescente, uma mãe sobrecarregada com uma ninhada de 25 leitões, um jovem gorila meio gangster e um porco-espinho rockeiro.

Sing 2 tem estreia prevista para 22 de dezembro de 2021.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.