Simon Kinberg negocia para produzir reboot de Star Trek nos cinemas

Filmes

Notícia

Simon Kinberg negocia para produzir reboot de Star Trek nos cinemas

Primeiro longa deve ter direção de Toby Haynes, de Andor

Omelete
1 min de leitura
21.05.2024, às 13H54.

A franquia Star Trek vai passar por uma repaginada nos cinemas, e a Paramount parece ter encontrado o nome para capitanear o projeto. Simon Kinberg (da franquia X-Men) deve ser o produtor da nova saga, que ainda não tem previsão para começar sua produção.

O desenvolvimento da nova série de filmes segue bastante ativo. Toby Haynes, que dirigiu Andor, de Star Wars, deve ser o diretor do primeiro filme. O roteiro ficará a cargo de Seth Grahame-Smith (Beetlejuice Beetlejuice). A nova saga será ambientada décadas antes da franquia iniciada em 2009 com J.J. Abrams.

Não ficou claro, porém, se a nova saga interfere nos planos do quarto filme da atual saga. Iniciada em 2009, com Star Trek, a atual saga teve sequências lançadas em 2013 e 2016, e ao todo a trilogia estrelada por Chris Pine e cia. rendeu mais de US$ 1.2 bilhão nas bilheterias mundiais.

 O quarto filme, em desenvolvimento desde então, ainda não tem data de estreia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.