Altered Carbon

Créditos da imagem: Netflix

Filmes

Notícia

Silent Night | Joel Kinnaman revela como foi fazer um filme sem falas

Filme ainda não tem previsão de estreia

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
09.06.2022, às 13H18
ATUALIZADA EM 09.06.2022, ÀS 14H15
ATUALIZADA EM 09.06.2022, ÀS 14H15

Fazer um filme já tem suas dificuldades, agora um filme totalmente sem diálogos é um novo patamar de desafios para um ator. Silent Night, o novo longa de John Woo é uma obra que pensa no público direcionar toda a sua atenção para a tela, e por isso não possui nenhuma fala sequer.

Em uma nova entrevista para o Collider, o ator Joel Kinnaman (de Altered Carbon) comentou um pouco sobre essa experiência um tanto silenciosa na frente das câmeras.

"Muito épico. Eu nunca trabalhei com um diretor... quero dizer, talvez Jonathan Demme, que fez vários episódios de The Killing.", começa ele. "Ele estava lá em cima. Mas eu nunca trabalhei com alguém que conta tanta história apenas pela forma como ele move a câmera. E foi fascinante de ver. Ele conta a história da maneira como coloca a câmera, como a move."

 

Silent Night ainda não teve um teaser divulgado e há poucas informações reveladas sobre o filme. No entanto, Kinnaman está bem empolgado para ver o resultado final e, sobretudo, a reação do público.

"Foi o tipo de roteiro perfeito para tentar esse tipo de experimento cinematográfico", comentou. "É um filme de ação muito dinâmico com drama pesado, mas o enredo real é bem simples. E eu acho que você realmente quer isso em um filme onde você não tem nenhum diálogo para explicar aos espectadores o que está acontecendo. Então eu acho que vai ser bem fácil de seguir, e espero que você sinta toda a emoção apenas pelos olhos e pela ação. Espero que seja épico. Foi assim que nos sentimos quando filmamos.”

Ainda não há uma data de estreia para Silent Night.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.