Sid Haig, de Kill Bill, Jackie Brown e trilogia de Rob Zombie, morre aos 80 anos

Créditos da imagem: Sid Haig/Caliber Media Company/Divulgação

Filmes

Notícia

Sid Haig, de Kill Bill, Jackie Brown e trilogia de Rob Zombie, morre aos 80 anos

Ícone do terror é conhecido como o Capitão Spaulding em trilogia de Rejeitados pelo Diabo

Julia Sabbaga
23.09.2019
13h54

Sid Haig, ator conhecido por papeis em diversos filmes de terror, mais proeminentemente na trilogia de Rejeitados pelo Diabo de Rob Zombie, morreu aos 80 anos no último sábado. A notícia foi anunciada pela esposa do ator, Susan L. Oberg, no Instagram: "Isto veio como um choque para todos nós. Como família, nós pedimos privacidade e tempo para que nosso luto seja respeitado". 

Segundo a Variety, Haig faleceu de uma infecção pulmonar, após complicações respiratórias causadas por uma queda, sofrida semanas atrás. 

Haig é conhecido por seu papel como Capitão Spaulding na trilogia de Zombie composta por Casa dos 1000 Corpos, Rejeitados pelo Diabo e Os 3 Infernais. O ator também trabalhou com Quentin Tarantino em Jackie Brown e Kill Bill. 

Mais recentemente, Haig participou de Rastro de Maldade, longa de S. Craig Zahler com Kurt Russell e Patrick Wilson.

Sequência de A Casa dos 1000 Corpos, de 2003, e Rejeitados Pelo Diabo, de 2005, Os 3 Infernais mostrará os Irmãos Firefly escapam da cadeia e começam sua fuga em direção México, deixando um rastro de corpos pelo caminho. O filme estreia no Brasil em 24 de outubro.