Shia LaBeouf fala dos percalços que passou em Transformers 2
Ator diz que não recuperará totalmente os movimentos na mão esquerda
Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator Shia LaBeouf falou sobre Transformers: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of the Fallen), especificamente sobre o acidente de carro que destroçou sua mão esquerda em julho passado e exigiu adaptações no roteiro.
Nove meses depois da cirurgia, LaBeouf acredita que não recuperará totalmente os movimentos da mão. "Colocaram parafusos e placas. Rasparam um pedaço de osso da minha bacia para reconstituir o osso de um dos meus dedos. Já vou para a terceira cirurgia. O dedo do meio parece um miojo, ainda falta endireitar e parafusar. Vou recuperar uns 80% dos movimentos, vou conseguir cerrar o punho de novo", relatou.
LaBeouf diz que a primeira voz que escutou depois da cirurgia foi a de Harrison Ford, seu "pai" em Indiana Jones. "Ele me perguntou: 'Você está bem?'. Eu disse que sim. Daí ele falou: 'Bom, então você precisa voltar ao trabalho'. Eu disse: 'Você está falando sério?'. Ele respondeu que era assim que as coisas funcionavam. Fiquei parado duas semanas, quando o normal para o osso se regenerar é seis meses."
"Este filme foi a coisa mais exigente fisicamente pela qual já passei. Foi a coisa mais difícil que já fiz na vida, cair constantemente e levar porrada e correr de explosões o dia todo. Além da mão quebrada, tive que levar pontos em várias partes do corpo 25 vezes durante a filmagem. [Em outubro] um objeto cortante atravessou minha pálpebra. Eles me suturaram num hospital militar. O médico olhou e falou que por milímetros não fiquei cego", completa.
No filme, Sam e Mikaela estão novamente na mira dos Decepticons, que desta vez precisam do rapaz vivo: ele detém conhecimentos valiosos sobre as origens dos Transformers e sua história ancestral na Terra. Enquanto isso, os militares dos Estados Unidos e uma força internacional juntam-se aos bondosos Autobots para enfrentar os vilões.
A estreia acontece em 24 de junho.
Transformers